O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple confirma 3ª temporada de “Ted Lasso” e exalta sucesso da série

A segunda temporada começará a ser gravada em janeiro próximo

Como quem não quer nada, a série de comédia “Ted Lasso” chegou discretamente e, em poucas semanas, tornou-se um dos maiores sucessos do Apple TV+ até o momento. A produção teve sua segunda temporada encomendada pela Maçã poucos dias após a estreia dos primeiros episódios, e agora — apenas dois meses depois — já temos a confirmação da terceira temporada.

Publicidade

No anúncio oficial da novidade, a Apple tratou de exaltar o sucesso de “Ted Lasso”: desde a sua estreia, críticos e fãs ao redor do mundo classificaram a série como “incrível”, “hilariante”, “adorável” e “contagiante”, entre outros adjetivos elogiosos. A produção já tem, inclusive, um “Certified Fresh” (selo dado a séries e filmes com alto grau de aprovação da crítica especializada) no agregador de reviews Rotten Tomatoes.

E mais: segundo o Deadline, a produção é a série de comédia mais popular do Apple TV+ nos 50 maiores países onde a plataforma opera. A audiência da série cresceu 600% do fim de semana de estreia até hoje, e 25% dos seus espectadores são novos assinantes do serviço da Maçã — ou seja, pessoas que possivelmente entraram no Apple TV+ justamente para assistir às aventuras do treinador Ted Lasso (Jason Sudeikis).

As gravações da segunda temporada da série serão iniciadas em janeiro próximo, em Londres; ainda não há informações, claro, sobre quando começarão os trabalhos da terceira. De qualquer forma, bom saber que as coisas estão indo bem.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Atualização do PlayStation App

PlayStation App é atualizado com chat por voz, downloads remotos e mais

Próximo Artigo
Microfones de lapela da VX Case

★ Invista nos melhores microfones de lapela para suas produções!

Posts Relacionados