O melhor pedaço da Maçã.

Com o Filtertune, é possível criar e compartilhar filtros para fotos

Filtertune

A Lightricks, desenvolvedora dos populares Facetune, Videoleap e Enlight, lançou um novo aplicativo de edição de fotos chamado Filtertune — cujas ferramentas permitem criar filtros personalizados e compartilhá-los com qualquer pessoa.

Publicidade

De acordo com a Lightricks, o Filtertune é fruto da “crescente tendência de compartilhamento de pacotes de filtros predefinidos para fotos” em mídias sociais.


Ícone do app Filtertune da Lightricks
Filtertune da Lightricks de Lightricks Ltd.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6 (137.3 MB)
Requer o iOS 14.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Assim, basta criar um filtro e compartilhá-lo (por meio do seu respectivo código QR) para que seus amigos, seguidores ou familiares possam salvá-lo — com um captura de tela, por exemplo. O Filtertune escaneará automaticamente sua biblioteca de fotos por novos códigos e mostrará quais estão disponíveis para download.

Aqui vão algumas opções que você pode testar (basta salvar a imagem e abrir o Filtertune).

Códigos de filtros do Filtertune

Esses filtros também ficam disponíveis no Filtertune, permitindo que qualquer pessoa recrie facilmente a estética do design original para gerar variações ou mesmo novos filtros.

Zeev Farbman, cofundador e CEO1Chief executive officer, ou diretor executivo. da Lightricks, contou ao TechCrunch que o Filtertune “complementará as outras ofertas da empresa e trará a criação e o compartilhamento de filtros para muitos que sentiram que estavam fora de alcance”.

No momento as pessoas querem, mais do que nunca, novas maneiras de explorar sua própria criatividade, se expressar e se conectar com outras pessoas de maneiras únicas, divertidas e poderosas. O Filtertune representa uma evolução natural de nossas experiências em crescimento com os produtos e, com isso, a Lightricks continuará promovendo uma cultura de comunidade online, compartilhamento e colaboração necessária para jovens artistas, criadores e qualquer pessoa que goste de mídia social.

Farbman também apontou que aplicativos como o Facetune2 e o Enlight tiveram um aumento de 30-35% no número de usuários este ano, provando que os apps de edição de fotos e criatividade estão em alta.

Quem aí vai testar?

Notas de rodapé

  • 1
    Chief executive officer, ou diretor executivo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple quer telas ainda mais resistentes para um iPhone dobrável

Próx. Post

Pré-venda dos iPhones 12 quebra recordes na Índia

Posts Relacionados