Crash Bandicoot: On the Run! está em pré-venda na App Store

A chegada do marsupial aos celulares não poderia ser mais conspícua. Crash Bandicoot aterrissou recentemente nos consoles PlayStation 4 e Xbox One com um novo título “It’s About Time”, trazendo diversão e nostalgia. Desta vez, teremos uma nova versão na palma da nossa mão: “Crash Bandicoot: On The Run!”

Publicidade

Quem vai trazer o mascote para nós é a King, criadora da saga Candy Crush, que você com certeza já enjoou ouviu falar, mas sem combinar doces ou itens.

Crash Bandicoot está de volta, desta vez na correria e no dispositivo móvel! Isso significa batalhas em alta velocidade na Ilha Wumpa para salvar o multiverso do maligno Dr. Neo Cortex; esmague caixas, se esquive de obstáculos e encontre seus personagens favoritos… E não é só isso! Enfrente seus chefes favoritos de Crash, ganhando recompensas, construindo bases e criando armas, tudo isso com um Crash personalizável!

Se você já jogou qualquer versão de Crash nos consoles, sabe que o game não é para amadores. A última versão do PS4, então, me faz desistir de existir toda vez que perco 40 vidas em uma simples fase tentando conseguir todas as malditas caixas.

Mas falemos da versão mobile: ao que tudo indica, teremos o antigo estilo de “corrida infinita”, onde o personagem se move automaticamente e você precisa desviar, deslizar, pular ou, no caso de Crash, rodopiar para aniquilar inimigos no caminho.

Publicidade

Assim como no jogo das grandes telas, aqui você também encontra caminhos secretos e locais escondidos, com desafios de arrancar os cabelos para as tão sonhadas recompensas e diamantes. Agora chega de falar; dê uma olhada no trailer do jogo, já divulgado há alguns meses:

Pelo trailer, você confere visuais, trajes e armas personalizáveis, cenários conhecidos para quem já jogou, personagens amados (ou detestáveis), ingredientes pra coletar e até um modo multijogador que pouco foi falado. Em outro trailer mais recente, temos um gameplay que lembra vários jogos nesse estilo.

Não sei vocês, mas eu não sou muito fã do “corrida infinita”, como comentei alguns parágrafos acima. Os Temple Run, Subway Surfers, Minion Rush ou até Super Mario Run são ótimos exemplos aqui. Mas se tem um jogo a ser trazido dos consoles que se encaixa perfeitamente nesta modalidade, é Crash Bandicoot: On The Run!

O game é mais um comeback dos anos 1980-90 que vai pegar você, que curtiu a volta de Pokémon GO, Mario Kart Tour, PAC-MAN GEO e outros. É bom destacar ainda que, assim como esses mencionados, o jogo do marsupial será gratuito para jogar, mas terão itens que usam dinheiro real. Você também precisará estar conectado à internet para acessar o jogo.

A previsão de lançamento, de acordo com a App Store, é para 23 de março de 2021. Pra quem esperou décadas pra ter um jogo assim no celular, o que são cinco meses, não é mesmo? Mas se você também sofre por antecedência, vou lhe contar um segredo: a King tem um programa para quem gosta de testar os jogos antes do lançamento. É só se inscrever no Beta Program [em inglês]. 😉

Se quiser encomendar o jogo e ser avisado assim que ele ficar disponível, aqui está:


Ícone do app Crash Bandicoot: On the Run!

Crash Bandicoot: On the Run!

de King

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 0.6.6818 (733.3 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
Screenshot do app Crash Bandicoot: On the Run!Screenshot do app Crash Bandicoot: On the Run!Screenshot do app Crash Bandicoot: On the Run!Screenshot do app Crash Bandicoot: On the Run!Screenshot do app Crash Bandicoot: On the Run!Screenshot do app Crash Bandicoot: On the Run!Screenshot do app Crash Bandicoot: On the Run!

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…