Nova bateria externa da mophie prende-se à traseira do iPhone Não é MagSafe, mas a ideia é boa

O MagSafe pode ser o futuro dos acessórios para iPhones, mas outras fabricantes estão pensando em formas de levar uma ideia (mais ou menos) parecida ao mundo dos smartphones em geral. A primeira a colocar no mundo um sistema do tipo foi a mophie.

Publicidade

A fabricante lançou recentemente o juick pack connect, uma bateria externa com um twist: na caixa, você recebe um clipe que pode ser preso à traseira do seu iPhone (ou qualquer outro smartphone compatível com a tecnologia Qi). Quando a bateria do aparelho estiver nos estertores, basta encaixar o powerbank no clipe; o aparelho começará a ser carregado sem fios imediatamente.

mophie juice pack connect

A bateria externa em si conta com 5.000mAh, mas a mophie não informou a potência de carregamento oferecida por ela — há de se crer que, ao menos nos iPhones, ela atinja os 7,5W máximos admitidos pela Apple. O acessório tem uma porta USB-C para ser recarregado e também aceita carregamento sem fio, então você pode repousar seu smartphone sobre uma base de recarga com a bateria externa para que ambos encham o tanque.

A ideia também pode representar o início de um sistema de acessórios próprio: a mophie já manda, na caixa, um apoio que pode ser encaixado ao clipe e usado para deixar seu smartphone em pé, em cima de uma superfície, ou como um “anel” para segurar o aparelho com mais segurança. É de se esperar que outros acessórios compatíveis com o clipe sejam apresentados pela fabricante daqui para a frente.

O mophie juice pack connect pode ser adquirido no site da fabricante por US$80.

via 9to5Toys

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…