O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

YouTuber testa de vez a resistência dos iPhones 12 a arranhões

O YouTuber Zack Nelson (do canal JerryRigEverything) divulgou hoje seu (aguardado) teste de durabilidade do iPhones 12 Pro em meio a diversas reclamações de que a tela dos novos aparelhos está arranhando com bastante facilidade.

Publicidade

Vale notar, aqui, que não há diferença (ao menos nesse aspecto) entre a tela do iPhone 12 e do 12 Pro, já que todos são equipados com o Ceramic Shield.

Com base na Escala de Mohs, Nelson descobriu que a tela dos novos iPhones ainda está arranhando no nível seis, com sulcos mais profundos no nível sete. Ou seja, nada muito surpreendente em relação aos modelos anteriores ou até mesmo se comparado a dispositivos concorrentes.

Como de costume, ele colocou o aparelho (no caso, um iPhone 12 Pro) num circuito de testes, riscando sua tela com instrumentos de diferentes graus de dureza — até mesmo raspando o acabamento em aço inoxidável das laterais e as lentes das câmeras.

Também como de praxe, ele fez um teste de flexibilidade do iPhone 12 Pro e comprovou que, de fato, o dispositivo é inflexível — além de não entortar, ele também não trincou ou fez barulhos estranhos ao ser pressionado.

Os resultados obtidos por Nelson, entretanto, diferem de um teste semelhante feito no canal MobileReviewsEh, no qual alguns arranhões leves foram vistos somente a partir do nível sete na escala de dureza de Mohs.

Embora não haja uma melhoria significativa, pelo menos — aparentemente — não houve piora. 🤷🏻‍♂️

via MacRumors

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Caixa do iPhone 12

Pré-venda dos iPhones 12 quebra recordes na Índia

Próximo Artigo
Margrethe Vestager

Comissária da UE é contra dividir Apple em empresas menores

Posts Relacionados