O melhor pedaço da Maçã.
Grupo de mulheres surfistas

Meta lança recursos para gerenciamento de grupos do Facebook

A Meta está voltando a investir pesado nos grupos do Facebook, um dos diferenciais que restaram na rede social em relação a outras plataformas, como o Twitter e até mesmo o Instagram.

Publicidade

Agora, a empresa anunciou a chegada de novas ferramentas para “ajudar administradores de grupos a proteger, gerenciar e aumentar seus grupos”, prometendo mantê-los seguros e saudáveis, reduzir a desinformação e facilitar o gerenciamento e o crescimento deles (e com públicos relevantes).

Para evitar a disseminação de notícias falsas, o Facebook adicionou a possibilidade de recusar automaticamente publicações identificadas como não verdadeiras por verificadores de fatos de terceiros, o que deverá reduzir a visibilidade e a proliferação de desinformações.

A rede social também está ampliando a funcionalidade “Mudo”, que passa a se chamar “Suspender” e agora permite que os moderadores suspendam temporariamente qualquer membro do grupo — que ficará impedido de postar, comentar, reagir e até de participar de um chat em comunidade.

Para facilitar o gerenciamento dos grupos, os administradores agora poderão usar o Assistente do Administrador para aprovar ou recusar automaticamente solicitações de membros com base em critérios específicos definidos previamente. Além disso, eles ganharão uma página de visão geral para revisar rapidamente detalhes que precisem de atenção.

Por fim, a Meta está lançando ferramentas para ajudar a melhorar a experiência com o compartilhamento de grupos, como códigos QR que poderão ser baixados/copiados pelos administradores e que levarão os usuários diretamente à página “Sobre” do grupo em questão.


Ícone do app Facebook
Facebook de Meta Platforms, Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 456.0.0 (328.3 MB)
Requer o iOS 13.4 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+ terá documentário sobre Lewis Hamilton

Próx. Post

Apple já estaria testando Mac mini com “M2” e “M2 Pro”

Posts Relacionados