O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple ainda tem novidades a anunciar em 2020, diz Tim Cook

Apple Silicon, é você?
Tim Cook e convidados olhando pro novo MacBook Air em área de hands-on

A Apple divulgou agora há pouco seus resultados financeiros referentes ao quarto trimestre fiscal de 2020 e, como de costume, a conferência de anúncio dos números trouxe também alguns detalhes importantes sobre o estado atual e os planos futuros da empresa.

Publicidade

Nós publicaremos em breve um artigo com detalhes do que foi anunciado pela Maçã, mas, por ora, vale falarmos sobre uma frase proferida por Tim Cook durante a conferência. Segundo o CEO, ainda veremos mais anúncios da Apple ainda este ano.

Essa foi a fala de Cook, mais precisamente:

Sem revelar muito, eu posso dizer a vocês que ainda temos algumas coisas bem animadoras guardadas para este ano.

“Pré-anúncios” do tipo não costumam fazer parte do modus operandi da Apple, sempre tão obsessiva em guardar seus segredos até o último instante. Para sua mais recente conferência de resultados financeiros, entretanto, a empresa certamente achou melhor avisar aos investidores que continuará lançando novidades até o fim do ano — talvez por conta do desempenho não tão animador dos iPhones, afetado pelo atraso dos aparelhos e pela pandemia do novo Coronavírus (COVID-19).

Publicidade

De qualquer forma, considerando que todas as outras principais linhas de produtos da Apple já foram atualizadas nos últimos meses, a fala de Cook é basicamente uma “confirmação” de que veremos os primeiros Macs com Apple Silicon ainda este ano — algo que já tinha sido prometido anteriormente pela Maçã, diga-se.

Ou seja: já podemos começar a nos preparar para o provável evento especial de novembro — e, para além dos Macs, a possível chegada das “AirTags” e dos “AirPods Studio” (ou não). Animados?

via MacRumors

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Serviços da Apple no Mac, iPad e iPhone

Apple One será lançado amanhã, 30 de outubro

Próximo Artigo
Gráfico

O quarto trimestre fiscal de 2020 da Apple em gráficos

Posts Relacionados