O melhor pedaço da Maçã.

Apple fecha loja na Filadélfia em meio a protestos antirracismo

Apple Walnut Street

A Apple fechou temporariamente sua loja na Walnut Street, uma das localizações mais movimentadas da Filadélfia, no estado americano da Pensilvânia. A informação foi confirmada pela companhia na página da Apple Walnut Street — e o motivo não é a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19).

Publicidade

De acordo com Michael Steeber, do 9to5Mac, o local foi fechado como precaução devido à tensão entre manifestantes e a polícia em novos protestos antirracismo em torno do assassinato de Walter Wallace Jr. por um policial, no começo desta semana.

Segundo Steeber, a mesma loja não havia nem sido reparada dos estragos causados durante a primeira leva de protestos, em junho passado, após o assassinato de George Floyd durante uma ação policial.

A Apple Walnut Street está fechada — não por causa da COVID, mas por precaução devido à tensão na Filadélfia. A loja nem mesmo foi totalmente consertada dos danos do último verão.

De acordo com o Philadelphia Tribune, o município emitiu um toque de recolher a partir das 21h de ontem que se encerrou às 6h de hoje. Nesse período, apenas mercearias, farmácias e restaurantes poderiam funcionar, além dos serviços de emergência.

Publicidade

A Apple não comentou o fechamento de sua loja na Filadélfia, mas vale lembrar que a maioria das unidades da companhia estão abertas nos Estados Unidos — muitas das quais estão funcionando no modo de retirada expresso de produtos ou com atendimento agendado.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Preços maiores na App Store brasileira já estão valendo

Próx. Post

Circuito vendido por Steve Jobs vai a leilão por R$46 mil

Posts Relacionados