O melhor pedaço da Maçã.

Nossas tirinhas “The Smashing Cartoons” irão mudar de foco… e é você quem escolhe o nome! ;-)

Personagens Apple - Tirinhas Behind the websites

Há quase um ano publicamos (quase) todas as sextas-feiras aqui no site tirinhas “The Smashing Cartoons”, produzidas pelo Ricardo Gimenes — do blog Behind the websitespara a Smashing Magazine e traduzidas/adaptadas para o MacMagazine.

Publicidade

Recentemente, como vocês puderam ver pelo último cartoon publicado, o foco dessas tirinhas passou a ser muito mais para designers e desenvolvedores — o que foge à nossa ideia inicial e destoa um pouco do tema do MacMagazine. Por isso, a partir da semana que vem o Ricardo passará a produzir novas tirinhas exclusivas para nós, sempre focadas no mundo Apple e afins.

Personagens Apple - Tirinhas Behind the websites

Embora já tenhamos alguns personagens, como vocês podem ver acima, o que não temos ainda é um nome para essa nova série de tirinhas. E quem vai decidir isso são vocês! 😉

Publicidade

Para participar da brincadeira, basta enviar a sua sugestão de nome — quantas quiser! — para nós via Twitter, copiando tanto o @MacMagazine quanto o @behindcadi, até a próxima quarta-feira, 6 de abril. Para fazer isso, publique um tweet mais ou menos da seguinte forma:

Sugestão para as tirinhas: “Turma da Apple” @MacMagazine @behindcadi

ou

Sugestão para as tirinhas: “MarvApple” @MacMagazine @behindcadi

Quem tiver a sugestão de nome escolhida pelo Ricardo ganhará uma caricatura pessoal e especial, desenhada por ele mesmo e enviada por email. 🙂 Agradecemos desde já a participação de todos.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Cuidado para não se cortar manipulando as lâminas afiadas do Slice HD na tela do iPad

Próx. Post

Óculos My3D para iPhones/iPods touch, da Hasbro, estão finalmente chegando ao mercado

Posts Relacionados