O melhor pedaço da Maçã.

Google celebra o Dia das Bruxas com novas animações em AR

Animações em AR do Google

Caso você ainda não tenha percebido, outubro está quase no fim — e isso significa que o Dia das Bruxas (Halloween) vem aí! Embora neste ano as celebrações tenham sido restritas ou suspensas (principalmente nos Estados Unidos) devido à pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), isso não significa que a data deve passar em branco.

Publicidade

O Google está entrando no ritmo das coisas com uma variedade de animais e objetos 3D que vão desde um gato feiticeiro com um chapéu pontudo até um esqueleto dançante — tudo isso graças à tecnologia de AR1Augmented reality, ou realidade aumentada..

Para visualizar as animações, pesquise (pelo Google no Safari ou no app de pesquisa) por “Halloween”, “esqueleto humano”, “gato preto”, “pastor-alemão” ou então “Jack-o-lantern” e toque na opção para ver em 3D. Em seguida, basta escanear o espaço movendo o iPhone pelo ambiente e se divertir!

Como outros objetos na coleção AR do Google, as novas adições podem ser visualizadas em seu próprio espaço e são acompanhadas até mesmo de uma trilha sonora divertida. Para pregar uma peça nos seus amigos e familiares, você também pode capturar fotos e vídeos das criaturas conforme elas se movem pelo ambiente.

Publicidade

Que comece o período das bruxas! 🎃


Ícone do app Google
Google de Google
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 312.2 (323.9 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via Android Police

Notas de rodapé

  • 1
    Augmented reality, ou realidade aumentada.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novo alto-falante da Bang & Olufsen tem carregador Qi integrado

Próx. Post

Mapas da Apple ganham dados de transporte público na Itália

Posts Relacionados