O melhor pedaço da Maçã.

Samsung resolve fazer modificações em seus smartphones para driblar banimento na Holanda [atualizado]

Samsung Galaxy S II

Samsung Galaxy S IIAcuada pela decisão de uma corte holandesa, a Samsung recorreu à medida mais extrema para conseguir vender seus smartphones Galaxy S, S II e Ace: vai fazer um “upgrade” neles, segundo a Reuters. Por “upgrade”, entenda “remover os recursos que resultam na infração da patente da Apple que ensejou o banimento, para começo de conversa”.

Publicidade

O que me faz perguntar, por que não ter feito esse “upgrade logo de cara”?

Enquanto isso, suspeita-se que o lançamento do Nexus Prime tenha sido adiado justamente por causa de patentes (talvez para ele receber esse tal “upgrade”, e assim evitar mais dores de cabeça) e a Apple está recorrendo a forças superiores (à Qualcomm) para invalidar as armas que a Sammy levou aos tribunais.

[via Engadget]

Atualização

Enquanto isso, na terra do ornitorrinco, a Sammy resolveu combater a Apple de outra forma: conforme conta o Sydney Morning Herald, a sul-coreana fez uma promoção irresistível na qual, daqui até sexta-feira, as dez primeiras pessoas na fila para comprar o Galaxy S II vão precisar pagar apenas AUS$2, sem contrato.

Loja temporária da Samsung na Austrália

Só que essa nem é a parte engraçada! O que eu achei hilário foi que a Samsung abriu uma loja temporária a metros da maior Apple Retail Store do país e está fazendo essa promoção tosca, aparentemente, para mostrar que também pode enfileirar pessoas. Desespero é isso aí.

Publicidade

Se australiano eu fosse e tivesse um iPhone, poria em prática a seguinte estratégia: ia pra fila da Samsung, comprava o Galaxy, vendia o Galaxy para algum Apple-hater, vendia meu iPhone e… BOOM! iPhone 4S e Siri de graça, na mão. 😀

[via The Loop]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple libera aplicativo Find My Friends para iPads e iPhones/iPods touch

Próx. Post

E já saiu também o AirPort Utility para iOS 5

Posts Relacionados