O melhor pedaço da Maçã.

Novo alto-falante da Bang & Olufsen tem carregador Qi integrado

A fabricante dinamarquesa Bang & Olufsen lançou, recentemente, o alto-falante Bluetooth Beolit 20 — sucessor do Beolit 17, de 2017.

Publicidade

A grande novidade é uma nova base de carregamento sem fio Qi acima do alto-falante, que pode recarregar outros dispositivos com tecnologia sem fio — como o iPhone 8 ou posterior, AirPods (2ª geração e Pro), entre outros.

De acordo com a B&O, o Beolit 20 tem uma bateria interna de 3.200mAh, que dura 30% a mais que seu antecessor, capaz de fornecer até 37 horas de reprodução.

Por fora, o Beolit 20 tem um design semelhante ao da geração anterior — incluindo adereços como a alça de couro. Mais especificamente, ele possui uma porta USB-C, um conector de 3,5mm para fones de ouvido com fio e, na parte superior, controles de volume e reprodução.

Publicidade

Internamente, o alto-falante tem um único woofer de 5,5 polegadas, três drivers full-range de 1,5 polegada e um par de radiadores de graves passivos de 4 polegadas. O alto-falante usa o padrão Bluetooth 4.2 e pode ser emparelhado para funcionar em estéreo com outro Beolit 20 ou um Beolit 17.

YouTube video

O Beolit 20 já está disponível por 500€, nas cores cinza/dourado e preto/azul, na loja virtual da B&O.

via The Verge

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Alemanha mira Apple e Amazon por restringir vendas online

Próx. Post

Google celebra o Dia das Bruxas com novas animações em AR

Posts Relacionados