Emocionante jogo South of the Circle chega ao Apple Arcade

Mais uma sexta-feira, mais um novo título do Apple Arcade — e a novidade, desta vez, é o jogo de aventura South of the Circle.

Publicidade

Desenvolvido pela State of Play, criadores das produções KAMI, INKS e Lumino City, o novo game possui uma estética e uma narrativa “cativante e imersiva, com uma percepção única de tempo e lugar” que se passa na década de 1960.

A apresentação da história é igualmente introspectiva e, no mínimo, instigante:

Antártida, 1964.

Um avião caiu, sua cauda apontando para o céu.

Peter, um acadêmico de Cambridge, cambaleia para fora dos destroços em busca de ajuda, lutando contra o frio. Enquanto suas tentativas de escapar do frio se tornam cada vez mais desesperadas, as linhas entre passado e futuro começam a se confundir. 

Uma história de amor entre os colegas Peter e Clara, tendo como pano de fundo a Guerra Fria, South of the Circle é um jogo de aventura narrativa sobre memória, sobrevivência e as consequências de ignorar os fantasmas do passado. 

A State of Play diz que South of the Circle usa “captura total de movimentos” para proporcionar o “realismo emocional” da sua estética. Além disso, o jogo conta com narração de diversos atores premiados, como Gwilym Lee (“Bohemian Rhapsody”), Olivia Vinall (“The Woman in White”), Richard Goulding (“Belgravia”), Anton Lesser (“Game of Thrones”), Adrian Rawlins (“Chernobyl”) e Michael Fox (“Downton Abbey”).

Publicidade

South of the Circle está disponível no Apple Arcade e o uso de controle de jogo é opcional — ou seja, você pode usar o Apple TV Remote ou o iPhone/iPad para controlar o game. Ele também é compatível com Macs.

via TouchArcade

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…