O melhor pedaço da Maçã.

Emocionante jogo South of the Circle chega ao Apple Arcade

South of the Circle

Mais uma sexta-feira, mais um novo título do Apple Arcade — e a novidade, desta vez, é o jogo de aventura South of the Circle.

Publicidade

Desenvolvido pela State of Play, criadores das produções KAMI, INKS e Lumino City, o novo game possui uma estética e uma narrativa “cativante e imersiva, com uma percepção única de tempo e lugar” que se passa na década de 1960.

A apresentação da história é igualmente introspectiva e, no mínimo, instigante:

Antártida, 1964.

Um avião caiu, sua cauda apontando para o céu.

Peter, um acadêmico de Cambridge, cambaleia para fora dos destroços em busca de ajuda, lutando contra o frio. Enquanto suas tentativas de escapar do frio se tornam cada vez mais desesperadas, as linhas entre passado e futuro começam a se confundir. 

Uma história de amor entre os colegas Peter e Clara, tendo como pano de fundo a Guerra Fria, South of the Circle é um jogo de aventura narrativa sobre memória, sobrevivência e as consequências de ignorar os fantasmas do passado. 

A State of Play diz que South of the Circle usa “captura total de movimentos” para proporcionar o “realismo emocional” da sua estética. Além disso, o jogo conta com narração de diversos atores premiados, como Gwilym Lee (“Bohemian Rhapsody”), Olivia Vinall (“The Woman in White”), Richard Goulding (“Belgravia”), Anton Lesser (“Game of Thrones”), Adrian Rawlins (“Chernobyl”) e Michael Fox (“Downton Abbey”).

Publicidade

South of the Circle está disponível no Apple Arcade e o uso de controle de jogo é opcional — ou seja, você pode usar o Apple TV Remote ou o iPhone/iPad para controlar o game. Ele também é compatível com Macs.

YouTube video

via TouchArcade

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Usuários sofrem com aviso de nova beta do iOS 14 que não existe [atualizado]

Próx. Post

Novo lockdown na França causa fechamento de Apple Stores

Posts Relacionados