O melhor pedaço da Maçã.

Novo lockdown na França causa fechamento de Apple Stores

Shutterstock.com
Bandeira da França

A Apple está fechando temporariamente muitas de suas lojas na França à medida que o país se prepara para entrar novamente em um bloqueio nacional (lockdown) após aumentos no número de contaminações pelo novo Coronavírus (COVID-19).

Publicidade

O presidente francês Emmanuel Macron anunciou nesta semana novas medidas de restrição programadas que deverão durar até o dia 1º de dezembro, de acordo com uma reportagem da Reuters.

Graças ao novo método de retirada de produtos expresso, um modelo de funcionamento que a Apple lançou recentemente, algumas lojas da companhia na França poderão atender clientes sob capacidade limitada.

Mais especificamente, três lojas no país já implementaram o modelo em outubro. Com isso, essas locais não aceitam visitas ou oferecem suporte técnico na Genius Bar sem hora marcada. São elas:

Publicidade

Os clientes com pedidos online ou agendamentos feitos antes de 29 de outubro nas lojas supracitadas poderão comparecer normalmente nos próximos dias — seguindo, é claro, todas as medidas de segurança local.

As lojas da Apple na França fecharam temporariamente em março e reabriram em junho, adiando em grande parte a segunda rodada de fechamentos, diferentemente das lojas americanas.

Fora da França, apenas 18 lojas da empresa permanecem temporariamente fechadas, a maioria devido à COVID-19 — exceto uma unidade na Filadélfia, que fechou devido aos protestos antirracismo na região. No Brasil, as duas lojas físicas foram reabertas há quase um mês.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Emocionante jogo South of the Circle chega ao Apple Arcade

Próx. Post

Ímãs dos iPhones 12 não afetam marcapassos, garante Apple

Posts Relacionados