Novo lockdown na França causa fechamento de Apple Stores

Bandeira da França

A Apple está fechando temporariamente muitas de suas lojas na França à medida que o país se prepara para entrar novamente em um bloqueio nacional (lockdown) após aumentos no número de contaminações pelo novo Coronavírus (COVID-19).

Publicidade

O presidente francês Emmanuel Macron anunciou nesta semana novas medidas de restrição programadas que deverão durar até o dia 1º de dezembro, de acordo com uma reportagem da Reuters.

Graças ao novo método de retirada de produtos expresso, um modelo de funcionamento que a Apple lançou recentemente, algumas lojas da companhia na França poderão atender clientes sob capacidade limitada.

Mais especificamente, três lojas no país já implementaram o modelo em outubro. Com isso, essas locais não aceitam visitas ou oferecem suporte técnico na Genius Bar sem hora marcada. São elas:

Publicidade

Os clientes com pedidos online ou agendamentos feitos antes de 29 de outubro nas lojas supracitadas poderão comparecer normalmente nos próximos dias — seguindo, é claro, todas as medidas de segurança local.

As lojas da Apple na França fecharam temporariamente em março e reabriram em junho, adiando em grande parte a segunda rodada de fechamentos, diferentemente das lojas americanas.

Fora da França, apenas 18 lojas da empresa permanecem temporariamente fechadas, a maioria devido à COVID-19 — exceto uma unidade na Filadélfia, que fechou devido aos protestos antirracismo na região. No Brasil, as duas lojas físicas foram reabertas há quase um mês.

via 9to5Mac

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…