O melhor pedaço da Maçã.

Oferta: iPad de 8ª geração com 23% de desconto!

Todas as cores do iPad de oitava geração

No evento especial da Apple em setembro, ela aproveitou não só para lançar os novos Apple Watches, mas também para atualizar a sua linha de iPads.

Publicidade

Um dos lançamentos foi o iPad de oitava geração, que basicamente tem os mesmos recursos do de sétima, mas rodando um chip mais atual, o A12 Bionic (o de sétima era equipado com o A10 Fusion).

Ele foi lançado recentemente no Brasil por R$4 mil, reflexo do dólar disparado e crise do novo Coronavírus (COVID-19).

Pois bem: hoje, o Pontofrio.com está com uma excelente oferta para quem procura o tablet da Apple. O aparelho está saindo por R$3.079, podendo ser parcelado em até 10x sem juros. É um belo desconto de 23% se comparado ao preço da Apple.

Publicidade

Aproveite enquanto durarem os estoques! 😉

Fique sempre por dentro das ofertas!

Se você não é louco, é claro que gosta de economizar. E, para isso, MacMagazine tem diversas opções para ajudar você a conseguir comprar o seu produto Apple pagando menos!

Ofertas/promoções

Você pode usar a nossa extensão para os navegadores Chrome/Opera/Edgeacompanhar as ofertas pelo MM Fórumpelo Facebookpelo Twitter ou por um canal no Telegram. Escolha a melhor opção para você — ou todas, para depois não se arrepender — e economize! 😉

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple libera versões RC do iOS 14.2 e do iPadOS 14.2

Próx. Post

Por que o Apple One não está aparecendo para algumas pessoas [atualizado]

Posts Relacionados