O melhor pedaço da Maçã.

Jogos da franquia The Witcher agora rodam em Macs com Apple Silicon

TechRadar
The Witcher no Mac

A franquia de jogos The Witcher, grande sucesso da desenvolvedora polonesa CD Projekt RED, já está disponível para Mac há algum tempo, mas ainda não havia recebido uma atualização com suporte nativo ao Apple Silicon — até hoje.

Publicidade

Conforme anunciado no site da franquia e em um post no X (abaixo), agora tanto The Witcher: Enhanced Edition quanto The Witcher 2: Assassins of Kings foram atualizados com suporte às máquinas equipadas com chips das famílias M1, M2 e M3 — bem como ao macOS… Ventura.

The Witcher: Enhanced Edition e The Witcher 2: Assassins of Kings acabam de receber uma atualização no Steam, no GOG e na App Store que adiciona suporte para Apple Silicon M1, M2 e macOS Ventura!
Aproveite The Witcher em seus Macs! 🍏

Conforme notado pelo AppleInsider, agora é necessário pelo menos o macOS Big Sur para rodar o jogo — isso se deve ao uso de tecnologias como gerenciamento de memória e estrutura de controlador de jogo da Apple, segundo a desenvolvedora.

Já aqueles que possuem Macs com chips Intel ainda podem jogar a versão anterior do título, mas devem desativar as atualizações automáticas no Steam e no GOG.

As versões atualizadas dos jogos já estão disponíveis e, embora exista também um terceiro jogo da franquia, atualmente ele só roda em PCs com Windows.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Instagram testa opção que mantém Stories por uma semana

Próx. Post

Suposta bateria do “iPhone 16 Pro” tem design que pode ajudar a dissipar calor

Posts Relacionados