O melhor pedaço da Maçã.

Movie Stiller para iOS se torna universal e agora estabiliza vídeos também em iPads 2

Ícone do Movie Stiller

Nunca falamos do Movie Stiller aqui no site, mas não poderia haver melhor hora para destacá-lo: este utilitário feito pela Creaceed (mesma desenvolvedora do genial Prizmo para iOS e OS X) acaba de chegar à versão 1.1 e agora leva para iPads de segunda geração os mesmos recursos de estabilização de vídeos que já estavam disponíveis para iPhones/iPods touch.

Publicidade

Veja só um pouco dele em funcionamento:

YouTube video

Essencialmente, o Movie Stiller reposiciona seu vídeo dinamicamente para compensar movimentos que tenham ocorrido durante a gravação. Isso pode fazer com que alguns espaços pretos apareçam, mas é possível evitar esse problema aumentando o tamanho da imagem — se você exagerar, poderá perder detalhes nas bordas ou na resolução, por isso existe a possibilidade de ver como ficou o resultado antes de exportar um vídeo.

Ícone do Movie StillerO Movie Stiller é um aplicativo universal e custa US$3 na App Store [6,8MB; requer o iOS 4.2 ou superior].

Quem já o tiver em seu iPhone/iPod touch não só vai ganhar a versão para iPad de “presente”, com esta atualização, como também vai ser beneficiado por um app mais ágil e com várias correções de bugs.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Atari lança 100 dos seus grandes sucessos em um app para iPads e iPhones/iPods touch

Próx. Post

Conheça mais uma novidade do iChat no Mac OS X Lion: compartilhamento de páginas da web

Posts Relacionados