O melhor pedaço da Maçã.

Samsung zomba de slogans da Apple em nova campanha publicitária

Além de ter zombado da Apple por ela ter retirado o carregador das caixas dos iPhones (embora possa acabar seguindo o mesmo caminho), a Samsung recentemente resolveu fazer chacota também com dois famosos slogans da Maçã.

Publicidade

Nesse primeiro vídeo, vemos um indivíduo encapuzado indo até um banner da Samsung sobre o Galaxy Z Fold2 5G que “originalmente” diz “Think different” (ou seja, originalmente a Samsung “finge” que copia descaradamente o slogan registrado da Apple), pixando-o com “bigger” no lugar de “different”. Ou seja, “Pense maior” em vez de “Pense diferente”.

YouTube video

Não bastasse isso não fazer lá tanto sentido e ainda zombar de algo bastante premiado, criado pelo falecido Steve Jobs, não sei de onde tiraram que pensar “maior” é algo necessariamente melhor.

Num segundo vídeo, vemos outra peça de rua da mesma campanha — só que mais pro final, desta vez, é o slogan “One more thing” que é substituído por “One more screen”. Ou seja, em vez de “Mais uma coisa”, “Uma tela a mais”.

YouTube video

Coincidentemente, o evento especial que a Apple confirmou hoje para o dia 10 de novembro tem justamente “One more thing” como título.

Publicidade

Não consigo entender a Samsung. Os caras estão bem posicionados no mercado, saudáveis financeiramente, com produtos bacanas e inovadores… mas não conseguem se desvencilhar da Apple, e acabam se colocando, eles próprios, sempre na sombra da Maçã. Oh, well.

via The Loop, iDownloadBlog

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Peak Design cria linha de acessórios magnéticos para iPhones

Próx. Post

MacBook Pro de 16″ será um dos primeiros com Apple Silicon, diz Bloomberg

Posts Relacionados