O melhor pedaço da Maçã.

Campanha da Apple explica por que não há nada como o iPhone [atualizado]

A Apple resolveu mesmo promover os iPhones 6/6 Plus. Depois da campanha “Clicada/Filmado com iPhone 6”, vimos a chegada da “Se não é um iPhone, não é um iPhone”. Pois agora há um novo capítulo dela. A empresa colocou no ar uma página em seu site1Americano, ainda indisponível no site brasileiro. explicando por que não há nada igual ao iPhone.

Publicidade

Campanha da Apple - iPhone

Cada iPhone que já fizemos (sim, cada um deles) foi criado com a mesma certeza: que um celular deve ser mais do que uma coleção de recursos. Acima de tudo, um celular deve ser completamente simples, bonito e mágico de usar.

A página — muito bonita, por sinal — fala da relação do iPhone com atualizações do sistema (as quais, diferentemente do Android, todos os usuários com aparelhos compatíveis podem baixar assim que são liberadas), do potencial da câmera traseira (iSight), das milhões de opções de aplicativos disponíveis, da segurança (proteção contra malwares), da privacidade (tudo no sistema precisa ter o consentimento do usuário), dos benefícios por trás do Touch ID e do Apple Pay, da versatilidade do aplicativo Mensagens (iMessage, que suporta mensagens de texto, em áudio, GIFs, etc.), da integração das informações com o app Saúde, da acessibilidade incrível e do suporte (AppleCare) internacionalmente reconhecido.

Realmente, quando você junta todos esses benefícios, é difícil uma outra empresa oferecer um ecossistema tão completo quanto o da Apple.

[via MacRumors]

Atualização · 20/08/2015 às 14:38

Nova campanha do iPhone

A campanha agora está também no site brasileiro da Apple.

Notas de rodapé

  • 1
    Americano, ainda indisponível no site brasileiro.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Nike e Apple chegam a acordo em ação coletiva relacionada à pulseira FuelBand

Próx. Post

Ofertas do dia na App Store: Grand Prix Story, FX Photo Studio, Lifeline… e mais!

Posts Relacionados