O melhor pedaço da Maçã.

LG Display deverá fornecer telas Mini-LED para iPads e Macs

Fábrica da LG Display

De acordo com o ETNews, a LG Display será a encarregada de fornecer painéis Mini-LED para a Apple, os quais equiparão iPads — que, por sua vez, poderão pintar no começo de 2021.

Publicidade

Além de iPads, a matéria fala também que a Maçã poderá lançar MacBooks e iMacs com a nova tecnologia após a chegada do novo tablet profissional — começando, então, uma transição para abandonar de vez os painéis de LED. A produção em massa do novo componente começará agora no fim do ano, segundo o veículo.

Rumores sobre novos produtos da Apple com Mini-LED não são nada novos. Segundo o analista Ming-Chi Kuo, por exemplo, a Maçã planejava lançar iPads e Macs com a tecnologia ainda em 2020, mas acabou adiando os planos para 2021 por conta da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19).

Ainda segundo rumores, além de tela Mini-LED, esse suposto novo iPad Pro terá conectividade 5G e trará uma variante do chip A14 Bionic, o “A14X” — possivelmente mantendo o mesmo visual do modelo atual.

Como já falamos, a tecnologia Mini-LED conta com basicamente os mesmos benefícios do OLED1Organic light-emitting diode, ou diodo emissor de luz orgânico., incluindo brilho, contraste e eficiência energética superiores, porém sem os pontos negativos que incluem, por exemplo, burn-in.

via Patently Apple

Notas de rodapé

  • 1
    Organic light-emitting diode, ou diodo emissor de luz orgânico.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Anatel homologa o Carregador MagSafe

Próx. Post

Recorde: Pokémon GO faturará US$1 bilhão em 2020

Posts Relacionados