O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

MacBook Pro
James Martin/CNET

2,5 milhões de Macs com Apple Silicon serão produzidos até fevereiro, dizem fontes

Os prospectos da Maçã são bem promissores, pelo visto

Sabemos (sabemos?) que, na próxima terça-feira, o mundo enfim conhecerá os primeiros MacBooks com Apple Silicon. Ainda não temos certeza quais Macs serão esses, mas uma coisa é certa: seja qual for (ou quais forem), a Maçã está apostando alto nessa nova geração de computadores.

Publicidade

Uma reportagem do Nikkei Asian Review afirmou que a Apple já encomendou a produção de cerca de 2,5 milhões de MacBooks com Apple Silicon até fevereiro de 2021. Para colocar em perspectiva, isso representa quase 20% do total de MacBooks vendidos ao longo de 2019 (12,6 milhões).

Segundo as fontes ouvidas pela matéria, todos os Macs com Apple Silicon dessa leva inicial serão produzidos na China, por fornecedoras variadas da Apple — a TSMC, como já sabemos, ficará encarregada por produzir os chips de 5 nanômetros (provavelmente alguma variante do A14 Bionic, mas aguardemos mais informações sobre isso) que equiparão os novos produtos.

De acordo com o Nikkei, os 2,5 milhões são apenas o começo: a Maçã fará pedidos de outros modelos de MacBooks equipados com Apple Silicon já para o segundo trimestre de 2021. Ou seja: se esses rumores nos dizem alguma coisa, é que a Apple tem todo o interesse em concluir essa transição antes dos dois anos projetados pela empresa na última WWDC.

Publicidade

Será possível?

via AppleInsider

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
HomePod em teste do DXOMARK

DXOMARK agora analisa alto-falantes; HomePod fica em último na sua categoria

Próximo Artigo
Informações de privacidade na App Store no iOS 14

Dados de privacidade na App Store serão obrigatórios em dezembro

Posts Relacionados