O melhor pedaço da Maçã.

Apple volta a fechar lojas na Itália em novo lockdown

Quatro regiões do país fecharão a partir de amanhã (6/11)
Apple Piazza Liberty

Quem tem acompanhado a situação do novo Coronavírus (COVID-19) sabe que vários países da Europa estão enfrentando uma segunda onda da pandemia e, com isso, implementando novas medidas de isolamento social ou, em casos mais graves, lockdown completo.

Publicidade

Já falamos aqui de lojas da Apple fechando novamente na França e no Reino Unido (parcialmente, ao menos). Agora, é parte da Itália que está seguindo pelo mesmo caminho.

De acordo com o 9to5Mac, sete lojas da Maçã no país fecharão a partir de amanhã (6/11) por conta do novo lockdown iniciado em quatro regiões da Itália: Lombardia, Piemonte, Vale de Aosta e Calábria.

Mais precisamente, as lojas que fecharão as portas temporariamente são:

Publicidade

As novas medidas implementadas pelas quatro regiões italianas estão previstas para perdurarem até o dia 3/12, mas poderão ser estendidas caso não haja uma redução nos casos de COVID-19 nas próximas semanas. Também não é descartada a possibilidade de outras regiões do país adotarem um novo lockdown nos próximos dias, o que pode significar que mais lojas da Apple — e todo o restante do comércio não-essencial, claro — correm o risco de fechar as portas novamente.

Ainda não sabemos se as lojas italianas adotarão o conceito “Apple Express”, em que serviços essenciais (retirada e devolução de produtos, bem como suporte técnico) são oferecidos na fachada dos espaços mediante agendamento. Ficaremos de olho.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple libera Atualização Suplementar do macOS Catalina 10.15.7

Próx. Post

DXOMARK agora analisa alto-falantes; HomePod fica em último na sua categoria

Posts Relacionados