O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

iJustine

Gerente de marketing do iPhone destaca vantagens do 5G

A gerente de marketing do iPhone, Francesca Sweet, conversou recentemente com a YouTuber iJustine sobre os tipos de conectividade 5G e como se deu a implantação da tecnologia nos iPhones 12.

Publicidade

Sweet explicou brevemente a compatibilidade dos iPhones 12 com bandas sub-6GHz e mmWave (a qual está disponível somente nos Estados Unidos), observando que usuários devem notar um aumento de velocidade significativo em relação ao 4G/LTE, em qualquer uma das bandas.

No mmWave, versão de alta frequência do 5G, estamos vendo velocidades até 25 vezes mais rápidas do que no LTE, então [você] certamente é capaz de fazer coisas realmente incríveis. Da mesma forma, mesmo em [redes] sub-6GHz, estamos vendo velocidades que são até duas vezes mais rápidas do que LTE.

Ela contou, ainda, que as velocidades de upload (para enviar dados e informações a um servidor) da nova rede combinam perfeitamente com os novos recursos de gravação dos iPhones 12 — como vídeos 4K HDR1 (Dolby Vision), os quais podem facilmente ultrapassar 1GB, tornando a sincronização na nuvem bem mais rápida.

Se você está em campo o tempo todo, será capaz de carregá-los [os vídeos] com ainda mais velocidade. Certamente veremos o desbloqueio de todas essas grandes oportunidades para que seja possível carregar todo o seu conteúdo em tempo real.

Sweet disse que a Apple adotou uma “abordagem holística” para implementar o 5G no iPhone. Nesse sentido, a empresa avaliou hardware e software e trabalhou em estreita colaboração com operadoras e provedores de infraestrutura para “garantir um design compacto, estável e eficiente”.

Sweet também falou sobre outros recursos do iOS, como o Smart Data Mode, que economiza energia e dados em locais com pouca ou nenhuma recepção de sinal 5G, chamadas FaceTime de alta definição e interação com elementos de AR em tempo real. Por fim, ela disse que clientes empresariais também podem se beneficiar do 5G com a implementação de suas próprias redes privadas rápidas.

via iMore

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Cliente em Apple Store de Singapura comprando um iPhone 12 Pro

Apple confirma: iPhones 12 serão lançados no Brasil em 20/11

Próximo Artigo
Fortnite

Jogo Fortnite poderá voltar ao iOS

Posts Relacionados