O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

iPhone 12 e 12 Pro
Engadget

“iPhone 13” terá câmera ultra-angular bem aprimorada, diz Ming-Chi Kuo

Embora alguns modelos de iPhones 12 tenham sido lançados há algumas semanas — e ainda chegarão ao Brasil —, o mercado já está de olho na próxima grande novidade da Apple. Nesse sentido, o analista da TF Internacional Securities, Ming-Chi Kuo, voltou sua atenção para as próximas gerações de iPhones — os modelos de 2021 e 22, mais especificamente.

Publicidade

De acordo com Kuo, os “‌iPhones 13”‌ (de 2021) também terão quatro modelos diferentes com os mesmos tamanhos de hoje (um de 5,4″; dois de 6,1″ e outro de 6,7″), mas com algumas melhorias importantes nas câmeras.

Precisamente, o analista disse que a lente ultra-angular nos dois modelos topos-de-linha (ou seja, os “iPhones 13 Pro” e “13 Pro Max”) terão uma abertura ainda maior de ƒ/1.8 (ante ƒ/2.4 nos iPhones 12), além de uma lente de seis elementos (6P) com foco automático.

De acordo com ele, a fabricante taiwanesa Largan Precision é apontada como a principal fornecedora de lentes para as câmeras dos futuros iPhones, sugerindo que a empresa receberá cerca de 70% de todos os pedidos.

Publicidade

Olhando mais adiante, Kuo também espera que todos os modelos de 2022 (os “iPhones 14”) sejam equipados com a mesma câmera aprimorada do “iPhone 13” — mas ele não especifica se haverá quatro modelos, mais uma vez.

Por fim, o analisa prevê que as vendas dos “iPhones 13” aumentarão em relação às dos iPhones 12, vislumbrando um cenário positivo para a cadeia de fornecedores graças a melhorias na infraestrutura 5G e a retomada dos cronogramas de produção com a redução dos efeitos da pandemia.

É, não deu nem tempo de os iPhones 12 “envelhecerem” para começarmos a falar dos próximos modelos… 😬

via MacRumors

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Recurso de tradução do Safari

Tradução integrada do Safari está agora disponível no Brasil [atualizado: Portugal]

Próximo Artigo
iPhones 12 Pro com a bandeira do Brasil (by MacMagazine)

Confirmado: confira os preços oficiais dos iPhones 12 no Brasil

Posts Relacionados