O melhor pedaço da Maçã.
AirBar no MacBook Air

CES 2017: AirBar torna a tela do MacBook Air de 13,3″ sensível ao toque

A Apple não faz e afirma com todas as letras que não pretende fazer um Mac com touchscreen. Para isso, ela criou o iPad.

Publicidade

Essa estratégia da empresa, porém, não agrada a todos. E muitos podem preferir continuar no Mac em vez de partir para uma solução concorrente como um Surface da vida. Para esses, a Neonode criou a AirBar — que está sendo lançada em versão para MacBooks Air de 13,3″ na Consumer Electronics Show (CES) 2017, em Las Vegas.

AirBar no MacBook Air

O produto é uma barrinha metálica que você posiciona abaixo da tela do MacBook Air e então conecta a uma porta USB. E assim, como mágica, a tela do laptop se torna sensível ao toque.

Publicidade

Assista ao vídeo promocional:

https://www.youtube.com/watch?v=qWjrTMLRvBM

Obviamente, quem optar por essa solução terá que enfrentar a experiência de usar um sistema operacional (o macOS) com os dedos que não foi originalmente projetado para tal. Ainda assim, pode haver quem curta.

Publicidade

A AirBar para MacBook Air — vai entender por que escolheram ele, e não o MacBook de 12 polegadas ou os MacBooks Pro (mas esse é apenas o primeiro modelo da Neonode para a linha Apple) — chegará ao mercado internacional em março, custando US$100.

[via iDownloadBlog]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ofertas do dia na App Store: TuneSpan, Castle Raid 2, Check Off e mais!

Próx. Post

Participe já da nova pesquisa de perfil do leitor MacMagazine!

Posts Relacionados