O melhor pedaço da Maçã.

iPads Pro começam a incluir carregador de 20W na caixa

Finalmente, o upgrade
HUT Design / Shutterstock.com
iPad Pro com Smart Keyboard

Enquanto os iPhones e Apple Watches caíram na justificativa de preservação ambiental da Apple e tiveram o carregador de tomada retirado de suas caixas, o iPad parece não ter o mesmo impacto no meio ambiente, já que continua vindo normalmente com o adaptador. E, como falamos aqui há algum tempo, a caixa de alguns modelos do tablet ganhou até um upgrade: saiu o carregador antigo, de 18W, e entrou no seu lugar o novo modelo de 20W.

Publicidade

A mudança, entretanto, limitava-se aos modelos lançados em setembro último: o iPad de oitava geração e o iPad Air de quarta geração. Agora, enfim, parece que os tablets mais caros da família também estão recebendo a novidade.

Como notaram alguns usuários no Reddit, os iPads Pro começaram recentemente a ser despachados com o novo carregador de 20W. A página dos produtos, entretanto, continua afirmando que os tablets são entregues com o adaptador de 18W — provavelmente porque a Apple está queimando os estoques do acessório antigo, e só deverá atualizar o site quando todos os tablets começarem a vir com o carregador atualizado.

Os dois carregadores, vale notar, são idênticos: você só perceberá uma diferença na potência se ler as letrinhas impressas no acessório. A diferença na velocidade do carregamento também não deverá ser tão significativa, mas a inclusão do novo acessório de 20W é positiva para os usuários — especialmente aqueles que comprarem novos iPhones e carregadores MagSafe, já que o carregador é um dos únicos capazes de fornecer carregamento sem fio a 15W nos novos smartphones.

Publicidade

Se você está entre os sortudos que adquiriu um iPad Pro recentemente e recebeu um dos novos carregadores, não deixe de comentar aqui embaixo. 😉


Comprar iPads Pro de Apple Preço à vista: a partir de R$8.819,10
Preço parcelado: a partir de R$9.799,00 em até 12x
Telas: 11 ou 12,9 polegadas
Cores: cinza-espacial ou prateado
Capacidades: 128GB, 256GB, 512GB, 1TB ou 2TB
Conectividade: Wi-Fi ou Wi-Fi + Cellular

via iPhone in Canada

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Safari e iOS 14 são invadidos em evento hacker chinês

Próx. Post

App para Apple Watch ajuda usuários com estresse pós-traumático

Posts Relacionados