O melhor pedaço da Maçã.

SurfaceSnap é um acessório que organiza seus cabos

É inegável que o mundo está ficando cada vez mais wireless. Mas existem coisas que ainda não têm jeito.

Publicidade

Você precisa de fios para recarregar o seu Mac portátil e/ou o seu iPad, por exemplo; por mais que existam bases de carregamento sem fio, a própria base em si é alimentada por um cabo. Sem falar, é claro, em cabos Lightning e USB que você deve ter aos montes aí na sua casa para recarregar seus aparelhos e periféricos.

Pensando nisso, a Twelve South lançou o SurfaceSnap, um acessório que pode ser fixado em basicamente qualquer superfície e lhe ajuda a arrumar toda essa bagunça com seus cabos.

Na prática, estamos falando de “pulseiras” de couro bem elegantes as quais mantêm os cabos arrumados e organizados. O acessório conta com um adesivo bem forte que, segundo a empresa, não deixa vestígios quando removido.

YouTube video

Disponível nas cores preta ou cinza, cada pacote do SurfaceSnap inclui dois organizadores de cabo único e um duplo (ou seja, três no total), e sai por US$30.

Publicidade

Simples mas legalzinho, não?

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“Apple View”: designer cria conceito para headset de AR/VR

Próx. Post

Pesquisador invade sistemas da Apple e mais de 30 empresas tecnológicas

Posts Relacionados