O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Jogadores de Fortnite no iOS/macOS recebem bônus da Epic

Fortnite

Você é um dos órfãos de Fortnite no iOS ou no macOS? Bem, temos ao menos uma boa notícia para lhe dar nesse mar sangrento que se tornou a guerra entre Apple e Epic Games.

Publicidade

Ainda que Fortnite tenha sido removido da App Store, muita gente tem ele instalado em seus dispositivos e se diverte com o game. O problema é que, como o jogo está banido da loja, ele não pode ser atualizado e está em descompasso com as versões para outras plataformas. Na prática, isso quer dizer que novos itens incluídos no Android, por exemplo — ou mudanças de níveis — não estão disponíveis para jogadores nas plataformas iOS/macOS.

Para compensar um pouco essas dores de cabeça recentes (que afetam apenas usuários do iOS e do macOS), a Epic informou que creditou V-Bucks nas contas desses jogadores para eles usarem em outras plataformas — que, na prática, não deixa de ser mais uma espetada na Maçã.

Como o Mac & o iOS estão impedidos de receberem atualizações de Fortnite, estamos começando a conceder um bônus V-Bucks para jogadores nessas plataformas — que podem ser usados em qualquer plataforma. A concessão do V-Bucks está prevista para ser concluída até 9 de novembro.

O valor dessa compensação é igual à quantidade de crédito não gasto no iOS adquirido na App Store; para quem joga(va) no macOS, o crédito é equivalente aos V-Bucks não gastos comprados diretamente na loja da Epic. Ou seja, todo mundo vai dobrar seus V-Bucks (caso ainda tenham é claro).

O tweet da Epic informa que todo mundo seria creditado até ontem (9/11), então verifique a sua conta para ver se já entraram os seus V-Bucks devidos.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
iPhone com cabo e carregador

Governo questiona Apple por vender iPhones sem carregador

Próximo Artigo
Jogo emulado no iPhone

iOS 14.2 pode emular apps em tempo real

Posts Relacionados