O melhor pedaço da Maçã.

Jogadores de Fortnite no iOS/macOS recebem bônus da Epic

Fortnite

Você é um dos órfãos de Fortnite no iOS ou no macOS? Bem, temos ao menos uma boa notícia para lhe dar nesse mar sangrento que se tornou a guerra entre Apple e Epic Games.

Publicidade

Ainda que Fortnite tenha sido removido da App Store, muita gente tem ele instalado em seus dispositivos e se diverte com o game. O problema é que, como o jogo está banido da loja, ele não pode ser atualizado e está em descompasso com as versões para outras plataformas. Na prática, isso quer dizer que novos itens incluídos no Android, por exemplo — ou mudanças de níveis — não estão disponíveis para jogadores nas plataformas iOS/macOS.

Para compensar um pouco essas dores de cabeça recentes (que afetam apenas usuários do iOS e do macOS), a Epic informou que creditou V-Bucks nas contas desses jogadores para eles usarem em outras plataformas — que, na prática, não deixa de ser mais uma espetada na Maçã.

Como o Mac & o iOS estão impedidos de receberem atualizações de Fortnite, estamos começando a conceder um bônus V-Bucks para jogadores nessas plataformas — que podem ser usados em qualquer plataforma. A concessão do V-Bucks está prevista para ser concluída até 9 de novembro.

O valor dessa compensação é igual à quantidade de crédito não gasto no iOS adquirido na App Store; para quem joga(va) no macOS, o crédito é equivalente aos V-Bucks não gastos comprados diretamente na loja da Epic. Ou seja, todo mundo vai dobrar seus V-Bucks (caso ainda tenham é claro).

Publicidade

O tweet da Epic informa que todo mundo seria creditado até ontem (9/11), então verifique a sua conta para ver se já entraram os seus V-Bucks devidos.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Governo questiona Apple por vender iPhones sem carregador

Próx. Post

iOS 14.2 pode emular apps em tempo real

Posts Relacionados