O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Rumor: “iPhones 13 Pro” ganharão nova tecnologia em suas telas

Tela Super Retina XDR do iPhone 12

Como vocês já sabem, tirando as diferenças em tamanho, as telas dos iPhones 12 Pro e 12 Pro Max este ano não são muito diferentes em relação às dos iPhones 11 Pro e 11 Pro Max.

Publicidade

O iPhone 12, por outro lado, teve um salto e tanto em relação ao 11 — agora com uma tela “Super Retina XDR”, que utiliza a tecnologia OLED tal como os modelos Pro.

No ano que vem, porém, tudo indica que os modelos Pro voltarão a ter telas superiores em relação aos mais baratos. De acordo com o jornal coreano The Elec, a LG já está se preparando para fornecer displays com a tecnologia LTPO (low-temperature polycrystalline oxide) para a Apple.

É exatamente essa tecnologia que permitirá à Maçã incorporar nos “iPhones 13 Pro” e “13 Pro Max” o tão aguardado ProMotion já existente nos iPads Pro, abrindo portas para telas com taxas de atualização variáveis de até 120Hz.

Publicidade

Não só a tecnologia LTPO possibilita isso, como ela também reduz bastante o consumo energético do display — mais um motivo para a Apple ter segurado a onda e não ter incluído os 120Hz este ano, visto que o modem 5G por si só já consome bem mais bateria dos aparelhos.

Ou seja, em 2021 a tela deverá voltar a ser um forte diferencial entre os modelos de iPhones flagships “normais” e os Pros. Os tamanhos delas, em si, não deverão mudar segundo o analista Ming-Chi Kuo.

via PhoneArena

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Atriz Kathryn Hahn em evento de Hollywood

Apple TV+: Kathryn Hahn entra pro elenco de "The Shrink Next Door"

Próximo Artigo
Transição da Apple para chips ARM

Macs com Apple Silicon não terão apps de Google, Facebook e outras

Posts Relacionados