O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Vaza foto de suposto acessório para as “AirTags”

Algumas pessoas, no entanto, não estão convencidas

Como vocês já devem saber, hoje acompanharemos mais um evento especial da Apple, no qual novos Macs com Apple Silicon poderão ser apresentados. Especula-se, porém, que a Maçã também poderá apresentar outras novidades, como as “AirTags”.

Publicidade

Muito se comenta acerca desse novo acessório, mas obviamente nada ventilado até agora é certo; nesse sentido, o leaker Fudge [@choco_bit] divulgou uma imagem de um suposto chaveiro que poderia ser usado para prender as “AirTags” em mochilas, bolsas, etc.

Possivelmente o acessório de transporte da “AirTag” na cor marrom-sela. Parece muito com essa patente divulgada anteriormente, mas analise tudo com cuidado, já que algo semelhante pode ser facilmente reproduzido na China.

Como levantado pelo leaker, é importante considerar que podemos estar olhando para algo falso, já que um acessório assim é muito simples/fácil de se reproduzir na China — que pode, inclusive, ter usado a patente da Apple como “inspiração”.

O The Next Web divulgou alguns motivos para acreditarmos que se trata de algo fake. Primeiro, eles analisaram a cor do suposto acessórios das “AirTags”, apontando que esse tom de marrom-sela não só “parece barato”, como também é visivelmente diferente de outros produtos da Maçã nessa mesma tonalidade, a exemplo da case de couro para iPhones.

Suposto acessório para as "AirTags"

Em segundo lugar, eles sugerem que o texto marcado no anel (ou argola) do chaveiro “parece proeminente demais” para indicar que foi realmente projetado pela Apple. Além disso, a parte que diz “Assembled in China” estaria descentralizada — citando que as marcações na traseira do corpo do Apple Watch são muito melhores do que as desse suposto acessório.

Como o TNW também fez uma análise subjetiva sobre o porquê de achar que o acessório pareça falso, eles lembram que isso não necessariamente significa que o produto real (se ele de fato existir) não se parecerá com o da imagem vazada.

Veremos se a Apple colocará os rumores em xeque (ou não) após o seu evento especial de hoje…

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Apple Watch quebrado

★ Deixou seu Apple Watch cair e quebrar o vidro?

Próximo Artigo
iPhone com cabo e carregador

Governo questiona Apple por vender iPhones sem carregador

Posts Relacionados