O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Ícone do AirBuddy 2

AirBuddy 2 aprimora ainda mais o uso de AirPods no Mac

No comecinho de 2019, o desenvolvedor brasileiro Guilherme Rambo lançou o AirBuddy — que, naquela época, basicamente servia para mostrar o estado da bateria de AirPods no Mac.

Publicidade

Eis que, hoje, ele está lançando o AirBuddy 2.

O utilitário incorpora no macOS um nível de integração não só com AirPods, mas também com fones da Beats equipados com os chips W1/H1, bem do jeito que a Apple deveria ter feito nativamente.

A versão 2 traz uma nova interface, ações rápidas (como ativação do Cancelamento Ativo de Ruído em AirPods Pro), nova janelinha para a barra de menus, widget para o macOS Big Sur e estatísticas de uso da bateria dos fones.

Publicidade

O Rambo também expandiu as capacidades do software, que agora também traz um recurso de Magic Handoff para alternar rápida e facilmente o uso de um Magic Mouse, Magic Trackpad e/ou de um Magic Keyboard entre múltiplos Macs rodando o AirBuddy.

O AirBuddy sai por US$10 (para brasileiros, R$20!), mas quem já tinha comprado ele até o ano passado recebe 50% de desconto. Já para quem comprou a versão anterior em 2020, o update é de graça.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Ícone do Google Fotos em iPhone

Google Fotos deixará de ter armazenamento ilimitado gratuito

Próximo Artigo
Ícone do TestFlight

TestFlight ganha suporte a atualizações automáticas

Posts Relacionados