O melhor pedaço da Maçã.

iPhones 11 e SE foram os smartphones mais vendidos no 3º trimestre

Há alguns dias, uma pesquisa da IDC mostrou que a Xiaomi superou a Apple e se tornou a terceira maior fabricante global de smartphones no terceiro trimestre de 2020.

Publicidade

Anteontem, dados da Strategy Analytics indicaram que a Samsung ultrapassou a Apple em vendas de smartphones nos Estados Unidos depois de muito tempo.

Mas e com relação a vendas de smartphones separadas por modelos? Bem, nesse caso mesmo no terceiro trimestre a Apple foi muito bem, obrigado:

O gráfico da Canalys mostra que o iPhone 11 foi disparado o smartphone mais vendido no mundo no terceiro trimestre, totalizando 16 milhões de unidades, com o iPhone SE ocupando o segundo lugar, tendo vendido cerca de 10 milhões de aparelhos.

Publicidade

Apesar de a Apple ocupar os dois primeiros lugares, a Samsung detém cinco do Top 10: Galaxy A21s (3º), Galaxy A11 (4º), Galaxy A51 (5º), Galaxy A31 (8º) e Galaxy A01 Core (10º). As outras três posições são da Xiaomi, com o Redmi Note 9 (6º), o Redmi 9 (7º) e o Redmi 9A (9º).

O iPhone 11 não só foi de longe o mais vendido, como é também de longe o smartphone mais caro do ranking. Nenhum flagship da Samsung figura no Top 10.


Comprar iPhone SE de Apple Preço à vista: a partir de R$3.869,10
Preço parcelado: a partir de R$4.299,00 em até 12x
Cores: meia-noite, estelar ou (PRODUCT)RED
Capacidades: 64GB, 128GB ou 256GB

via TudoCelular.com

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

O que esperar do chip M1 e como ele muda a trajetória de Macs

Próx. Post

Google Fotos deixará de ter armazenamento ilimitado gratuito

Posts Relacionados