O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Não teremos um novo iPhone SE no 1º semestre de 2021, diz Ming-Chi Kuo

Parte traseira do novo iPhone SE
Pocketnow

Desde que a Apple lançou o iPhone SE de segunda geração, há alguns meses, já se fala sobre um sucessor dele e até mesmo a possibilidade de vermos o lançamento de um “iPhone SE Plus”, com tela de 5,5 polegadas.

Publicidade

Hoje, porém, o analista Ming-Chi Kuo tratou de empurrar os rumores pro ralo afirmando, contundentemente, que não deveremos ver a chegada de um novo iPhone SE no primeiro semestre de 2021. Quem obteve a informação foi o site MyFixGuide.

“SE”, como sabemos bem, vem de “Special Edition”. A Apple já usou essa designação duas vezes, com o mesmo propósito: reutilizar um design de anos atrás do iPhone, atualizando seus componentes internos e vendendo-o por um preço bem inferior ao da linha flagship atual.

Sendo assim, não faria mesmo sentido o iPhone SE ser atualizado de novo tão cedo. Do primeiro para o segundo, foram quatro anos(!) de diferença. Talvez ela não demore tanto assim de novo, mas certamente ouvir algo sobre ele já em 2021 seria esquisito.

Publicidade

Na minha opinião, considerando não só o SE, mas também o XR, o 11 e toda a nova linha 12, a Apple está com uma família de iPhones bastante razoável e diversificada para todo o próximo ano.


iPhone SE
iPhone SE de Apple Preço à vista: a partir de R$3.329,10
Preço parcelado: em até 12x de R$308,25
Cores: preta, branca ou (PRODUCT)RED
Capacidades: 64GB, 128GB ou 256GB
Lançamento: abril de 2020

via GSMArena.com

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Dock TBT3-UDZ da Plugable

Novo dock da Plugable oferece 14 entradas para Macs e PCs

Próximo Artigo
Behind the Mac

Grandes nomes estrelam novo comercial "Por Trás do Mac"

Posts Relacionados