O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Tiffany Haddish e mais 8 entram pro elenco de “The Afterparty”, do Apple TV+

Grande elenco para uma das séries mais promissoras do serviço
Tiffany Haddish
Silvia Elizabeth Pangaro / Shutterstock.com

Já falamos aqui sobre “The Afterparty”, futura série de comédia do Apple TV+ criada pela dupla Chris Miller e Phil Lord (de “Anjos da Lei” e “Uma Aventura LEGO”). Pois hoje, enfim, temos as primeiras informações sobre o elenco — aliás, já temos de vez nove nomes confirmados na ficha da série!

Publicidade

De acordo com o Hollywood Reporter, juntaram-se à produção os talentos de Tiffany Haddish (“Viagem das Garotas”), Sam Richardson (“Veep”), Zoë Chao (“The OA”), Ben Schwartz (“Sonic – O Filme”), Ike Barinholtz (“Vizinhos”), Ilana Glazer (“Broad City”), Dave Franco (“Artista do Desastre”), Jamie Demetriou (“Fleabag”) e John Early (“Search Party”).

Como já comentamos, “The Afterparty” seguirá uma estrutura pouco usual: a série será centrada em uma reunião de amigos do Ensino Médio onde ocorre um crime, e cada episódio retratará os eventos da noite a partir da perspectiva de um dos personagens. Mais que isso: cada episódio terá seu próprio gênero, bem como sua própria linguagem visual e narrativa, para refletir a personalidade do personagem em si.

Haddish encabeçará o elenco como a detetive Danner, encarregada de solucionar o mistério com seu parceiro (Early). Os demais membros do elenco interpretarão os suspeitos do mistério e cada um terá seu momento de brilhar em algum dos episódios.

Chris Miller será creditado como criador e showrunner da série, enquanto Lord será o produtor executivo. Ficaremos de olho quanto a mais notícias sobre filmagens e data de estreia — a premissa, a meu ver, é bem interessante.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.8 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
GrayKey da Grayshift

União Europeia treinou agências para desbloquear iPhones

Próximo Artigo
Apple na China

Apple passa a pagar bônus a empregados viajando pra China

Posts Relacionados