O melhor pedaço da Maçã.

Estreia do dia no Apple TV+: “Messi nos Estados Unidos”

Está disponível oficialmente hoje (uma semana após o esperado) no Apple TV+ o documentário “Messi nos Estados Unidos” (“Messi Meets America”), o qual acompanha a chegada do astro do futebol ao país enquanto estreia como capitão do Inter Miami CF.

Publicidade

Dividida em seis partes, a produção traz acesso exclusivo aos bastidores de Messi enquanto todos os holofotes estão na sua chegada à Leagues Cup e à Major League Soccer (MLS) — a qual foi responsável por uma explosão de assinaturas do serviço.

Depois de mais de 20 anos inesquecíveis e recordes de excelência entre Barcelona e Paris Saint-Germain, e da vitória na Copa do Mundo FIFA Qatar 2022 com a seleção argentina de futebol, Leo Messi tomou uma decisão histórica que mudou para sempre a cara do futebol na América do Norte.

É possível conferir (ou rever) o trailer da produção abaixo.

YouTube video

“Messi Meets America” não é a única produção no catálogo da Maçã sobre o prodígio do futebol. Nesse sentido, já está em desenvolvimento outra produção do Apple TV+ sobre Messi, essa em parceria com a SMUGGLER Entertainment, na qual será contada a história da sua incrível carreira na seleção argentina, proporcionando uma visão nunca antes vista da sua busca por uma vitória que definiu seu legado na Copa do Mundo.

Publicidade

Os três primeiros episódios do documentário estão disponíveis hoje; o quarto será liberado só no dia 8 de novembro, ao menos segundo a data indicada no Apple TV+.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple investiga bug que faz telas dos novos Watches oscilarem

Próx. Post

WhatsApp testa mensagens de voz de visualização única

Posts Relacionados