O melhor pedaço da Maçã.

Desenvolvedora adapta jogo para tablet sem ter conhecimento algum sobre o novo produto

Enquanto muita gente pelo mundo está à espera do lançamento da tablet da Apple nesta tarde, a Stand Alone, que faz jogos para a iPhone App Store, deixou um comunicado com o Los Angeles Times anunciando o desenvolvimento do seu popular jogo Crosswords (US$10, requer o iPhone OS 2.2.1 ou superior) para o produto da Maçã que deverá ser lançado hoje. Ah, e embora isso aponte para a possibilidade de ela ter o mínimo de conhecimento sobre o gadget, já é bom deixar claro que a Stand Alone está fazendo jus ao nome isso sem saber nada a respeito dele.

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=72RxzHQgdh8[/youtube]

De acordo com um representante da empresa, a Apple não lhe pediu que fizesse isso, o que significa que ela está se baseando apenas no consenso geral de detalhes sobre o gadget — se já existe algum, eu queria saber onde ele está. 😛 Pelo menos há a possibilidade forte de aplicativos para iPhone OS rodarem no novo produto, o que deverá eliminar um bom trabalho no processo de desenvolvimento para ele.

Uma das “certezas” que a Stand Alone possui sobre a tal tablet da Apple é que ela terá uma tela de 10 polegadas, mas o Crosswords aparenta ser um game bem fácil de se adaptar para ela a partir do seu estado atual. Entretanto, isso ainda me deixa confuso: como alguém desenvolve aplicativos para um produto que ainda não existe?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Alguém na Apple esqueceu de apagar um placeholder comprometedor

Próx. Post

ITC inicia investigação acerca das acusações da Nokia contra Apple

Posts Relacionados