O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

HomePod mini não mancha superfícies de madeira, ao contrário do irmão maior

Teria a Apple reconhecido um erro no projeto original?
HomePod mini branco numa cozinha

Quando o HomePod original chegou ao mercado, em 2018, um pequeno #gate surgiu entre seus compradores: quando repousado sobre uma superfície de madeira encerada ou polida, o alto-falante tinha grandes chances de manchar o móvel com um anel branco bem difícil de se remover — tudo por conta do formato da sua base de silicone.

Publicidade

A própria Apple mostrou-se ciente do problema e fez pouco caso dele, afirmando que era possível suavizar as manchas limpando a superfície com um produto adequado (mas não acabar com elas completamente).

Dois anos e meio depois, cá estamos com o segundo produto da família — e, para a sorte dos compradores, parece que o HomePod mini não sofre do mesmo mal.

Isso porque o novo alto-falante inteligente da Maçã tem uma base bem diferente da do seu irmão maior, com uma peça de plástico que cobre quase toda a sua parte inferior (com uma leve concavidade na parte central). Em seu review, o jornalista Rene Ritchie afirmou que o design do novo dispositivo é totalmente inofensivo em superfícies de madeira; a Forbes e o The Guardian confirmaram a impressão.

Já que estamos falando de reviews, não custa trazermos algumas das impressões iniciais sobre o HomePod mini: Ritchie elogiou a qualidade do som do dispositivo em relação ao seu preço, além da reprodução em 360º e a captura de voz em qualquer ponto do cômodo que você esteja.

A Forbes afirmou que a Siri ainda tem que trabalhar muito para chegar no nível da Alexa, mas o dispositivo vale o preço que cobra pela excelente experiência de áudio. Por fim, o The Guardian criticou o fato de que você precisa ter os dois pés fincados no ecossistema da Apple para aproveitar ao máximo os recursos do HomePod mini — mas elogiou, também, a experiência sonora do dispositivo.

Publicidade

Um bom começo, não?

via MacRumors

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Campanha "You Love Me" da Beats

Nova campanha da Beats estimula reflexão sobre o racismo

Próximo Artigo
Banner do evento especial da Apple em novembro

Acompanhe a gravação do podcast sobre o evento "One more thing", ao vivo!

Posts Relacionados