O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Novo visual do suíte Office

Microsoft Office já está em beta para Macs com Apple Silicon

Com os primeiros Macs equipados com o chip M1 chegando ao mercado nos próximos dias, a Microsoft não perdeu tempo e colocou hoje em fase beta a suíte Office 2019 adaptada para o Apple Silicon.

Publicidade

Versões adaptadas do Word, do Excel, do PowerPoint, do Outlook, do OneNote e do OneDrive estão agora disponíveis para membros do canal beta da Microsoft (antes conhecido como “Insider Fast”) e provavelmente já rodarão melhor nos novos Macs do que as versões atuais passando pela camada Rosetta 2.

Trata-se da compilação 16.43, de novembro, e ela obviamente requer o macOS Big Sur — que, vale lembrar, será lançado hoje mais tarde para todos os usuários.

Mesmo assim, a Microsoft ainda não anunciou quando pretende fazer um lançamento definitivo do Office 2019 para o Apple Silicon.

Publicidade

No caso de uma transição dessa magnitude, obviamente no começo os “early-adopters” poderão sofrer com certas pendências e incompatibilidades aqui e ali, mas a Microsoft garante que não haverá recursos diferentes entre os apps rodando em Macs Intel ou Apple Silicon.

via MacRumors

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Apps para iPhone/iPad na Mac App Store

Apple alerta sobre incompatibilidade de apps para iOS em Macs com chip M1

Próximo Artigo
Logo da Qualcomm em centro de San Diego

Qualcomm cita desafios para Macs com Apple Silicon

Posts Relacionados