Kuo: iPad com tela de Mini-LED virá mesmo em 2021 Juntamente aos "AirPods 3", segundo o analista

Diferentemente do que vinha sugerindo há mais de um ano, o analista da TF Internacional Securities, Ming-Chi Kuo, espera agora que a Apple anuncie um modelo de iPad (não específica, mas provavelmente o Pro) com tela de Mini-LED no começo de 2021.

Publicidade

As previsões de Kuo, como sempre, são direcionadas para investidores das principais fornecedoras da Apple. Sua mais recente análise, portanto, cita a fabricante de circuitos para displays JIALIANYI, sediada em Shenzen (China), a qual receberá novos pedidos para múltiplos dispositivos da Apple.

Prevemos que a JIALIANYI retornará à cadeia de suprimentos da linha completa de produtos da Apple em 2021 e será uma fornecedora importante do novo iPhone no segundo semestre de 2021 (“iPhones 13”), dos novos AirPods no primeiro semestre de 2021 (“AirPods 3”) e de um iPad com Mini-LED no primeiro semestre de 2021.

Como vemos, ele também citou o possível lançamento dos “AirPods 3” no primeiro semestre do ano que vem, o que está alinhado com diversos outros rumores. Nesse sentido, Kuo não forneceu muitas novidades; sendo assim, a maior novidade da provável nova geração dos fones de ouvido da Maçã seria um design semelhante ao dos AirPods Pro.

Além disso, Kuo sugeriu que a Apple expandirá o uso de circuitos flexíveis para além da sua futura linha de iPads — citando os futuros iPhones e até AirPods. Mais conhecidas como LCP Soft Board, os polímeros de cristais líquidos que formam esses circuitos oferecem mais vantagens às placas de circuito impresso normal e, ainda, beneficiam a transferência de dados de alta velocidade e baixa latência.

Publicidade

No iPhone, mais especificamente, essa tecnologia deverá “economizar espaço e reduzir custos de fabricação”, segundo Kuo, com a chinesa JIALIANYI sendo projetada como a maior fabricante responsável por tal tecnologia.

via AppleInsider

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…