O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Vectornator fica até 8x mais rápido em Macs com chip M1

Vectornator

É natural: após os anúncios do macOS Big Sur e dos Macs com chip M1, empresas e desenvolvedores correram para adaptar suas criações ao novo sistema/novos hardwares da Apple. A bola da vez é o pessoal da Linearity, responsável pelo Vectornator.

Publicidade

Desde que lançamos o Vectornator no iPad em 2017, nossa missão foi tornar o design incrivelmente fácil e sem atrito. No ano passado, fomos capazes de dar um grande salto no macOS com o Vectornator Pro. Hoje, temos o prazer de anunciar outra etapa emocionante em nossa jornada: Vectornator Pro X5.4, “a atualização macOS Big Sur” com suporte nativo para Macs com M1 rodando como um aplicativo universal.

De acordo com eles, independentemente se a pessoa tem um Mac com processador Intel ou M1, tudo o que ela precisa fazer é instalar o novo app universal e migrar o conteúdo para ele. Depois disso é só alegria, já que a versão 3.5.4 vem com muitas melhorias de desempenho e estabilidade em todas as plataformas — além de também contar com novidades na ferramenta pincel.

Mas o que interessa aqui, sem dúvida, é performance dele nos novos Macs com chip M1. E nisso eles parecem ter arrebentado!

Nossos olhos não podiam acreditar na diferença, o desempenho desses chips é incrível. Como o Vectornator é otimizado para o M1, podemos oferecer um nível de desempenho sem precedentes. Testamos muitos recursos e você ficará satisfeito em saber que nossos testes mostraram que o Mac se superou em todos os testes que fizemos.

De forma resumida, o app ficou 2x mais rápido na seleção de objetivos, 8x mais rápido no rastreamento automático, 3x mais rápido no carregamento de arquivos e 4x mais rápido na exportação de time-lapses!

Publicidade

Belos ganhos, não? Pelo visto, muitos e muitos apps ainda vão tirar proveito das benesses do M1.


Ícone do app Vectornator: Design Software
Vectornator: Design Software de Linearity GmbH
Compatível com MacsCompatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com o iMessage
Versão 4.3.0 (892.4 MB)
Requer o iOS 13.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
iPhone 12 Pro [Max]

DXOMARK: iPhone 12 Pro tem a 4ª melhor câmera

Próximo Artigo
iPad Pro

Apple dominou o mercado de tablets no 3º trimestre de 2020

Posts Relacionados