O melhor pedaço da Maçã.
DenPhotos / Shutterstock.com
App Mensagens no iPhone (iMessage)

Alguns donos de iPhones 12 não estão recebendo SMS

E o “script” de lançamento de novos iPhones vai seguindo à risca, este ano. Uma das fases comuns, também, são probleminhas que aparecem aqui e ali assim que os aparelhos começam a chegar às mãos de milhões de consumidores no mundo todo.

Publicidade

Alguns donos de iPhones 12, por exemplo, estão enfrentando problemas para receber mensagens SMS e/ou notificações em seus aparelhos. Trocas de mensagens pela rede iMessage não parecem ser afetadas.

Os relatos aparentemente são diversos e incluem usuários tanto no iOS 14.1 quanto no 14.2, e o mais comum é relatarem não receberem SMS de pessoas que usam Android ou notificações de novas mensagens em chats de grupo.

É possível, entretanto, que o bug tenha a ver com problemas específicos relacionados aos ajustes de conexão de certas operadoras — ou seja, quem sabe a questão toda nem precise ser solucionada pela Apple, no iOS.

Publicidade

Os que estiverem problemas do tipo podem tentar, antes de mais nada, simplesmente redefinir os ajustes de rede em Ajustes » Geral » Redefinir. Pode ser que isso já seja suficiente.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple dá dicas de experimentos de câmera com o iPhone 12

Próx. Post

Telas dos iPhones 12 mini e 12 Pro Max resistem bem a quedas

Posts Relacionados