O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Teste de resistência com os iPhones 12 mini e 12 Pro Max

Telas dos iPhones 12 mini e 12 Pro Max resistem bem a quedas

Já conferimos alguns testes de resistência com os iPhones 12 e 12 Pro. Agora que o 12 mini e o 12 Pro Max chegaram ao mercado… bem, você já sabe, né?

Publicidade

Mesmo sendo aparelhos basicamente idênticos (respeitando, é claro, as diferenças de tamanho e de peso), o canal EverythingApplePro resolveu testar novamente as capacidades de resistência deles derrubando-os de alturas variadas por diversas vezes.

O resultado? Nas primeiras quedas numa altura normal, os vidros resistiram bem; a estrutura de alumínio/aço inoxidável, porém, sofreu um pouco.

Já em alturas mais altas, aí não tem muito para onde correr. Por mais resistente que esteja, vidro ainda quebra. Curiosamente, os dois ficaram com a traseira rachada em quedas da altura da cabeça (os modelos 12 e 12 Pro resistiram mais); já o Ceramic Shield conseguiu sobreviver.

Ao subir numa escada e soltar os iPhones de uma altura de 3 metros… aí já era. O 12 Pro Max ficou bem danificado (inclusive a tela OLED1, que perdeu alguns pixels); ainda assim, o Ceramic Shield dos dois aparelhos resistiu! 😳

No fim, ainda foi feito um teste para ver se os aparelhos entortavam — e os dois também se mantiveram bem.

Publicidade

Como sempre, esses testes acabam não dizendo muita coisa — por vezes os aparelhos quebram caindo de uma altura muito menor e sobrevivem a quedas incríveis. Mas não deixa de ser interessante ver que, a cada ano, as coisas de fato vão evoluindo.

via iPhone in Canada

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
App Mensagens no iPhone (iMessage)

Alguns donos de iPhones 12 não estão recebendo SMS

Próximo Artigo
Desmonte do iPhone 12 mini feito pela iFixit

Desmonte revela componentes espremidos do iPhone 12 mini [atualizado: vídeo]

Posts Relacionados