O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Aviary, cliente de Twitter, ganha versão para macOS

Aviary para macOS

No mês passado nós falamos do Aviary, um novo cliente para o Twitter totalmente integrado às funções do iOS/iPadOS 14 — com direito a widgets e recursos únicos. Pois agora já esta disponível na Mac App Store a sua contraparte para macOS.

Publicidade

O app, é claro, chega totalmente compatível com o Big Sur e como uma compra universal (ao pagar uma vez, ele ficará disponível em todas as plataformas da Apple).

Navegue no Twitter sem distrações de tweets ou anúncios promovidos. Use filtros para ocultar tweets contendo palavras-chave, usuários, mídia, citações, retweets, tweets acima ou abaixo de certos limites, expressões regulares e muito mais. Ajuste ícone, tons, gestos, aparências de tweet e muito mais com a extensa lista de opções de configuração.

Visualize listas rapidamente, defina abas personalizadas, altere contas, responda a tweets, compartilhe conteúdo e muito mais usando gestos e menus de contexto. Atalhos da Siri, extensões de compartilhamento, adesivos do iMessage e widgets significam que a diversão não para quando você sai do aplicativo.

Aviary para macOS

Ele conta com uma linha do tempo cronológica (sincronizada pelo iCloud), traz recursos como suporte a widgets e enquetes, ações extensivas de perfil (incluindo a adição de notas privadas para lembrar detalhes sobre um respectivo usuário) e visualização por múltiplas colunas!

É possível também visualizar vídeos do Instagram e do YouTube facilmente por ele, criar tweets com GIFs, ASCII, desenhos e muito mais.

Taí uma ótima alternativa a apps mais tradicionais/conhecidos — como o do próprio Twitter (que também foi atualizado recentemente) e o Tweetbot.


Ícone do app Aviary
Aviary de Shihab Mehboob
Compatível com MacsCompatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple WatchesCompatível com o iMessage
Versão 1.1.35 (35.7 MB)
Requer o iOS 14.0 ou superior
R$ 27,90Badge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

M1 supera GPUs GeForce GTX 1050 Ti e Radeon RX 560

Próximo Artigo
Display do MacBook Pro

MacBooks consolidam quarto lugar do segmento no 3º trimestre

Posts Relacionados