O melhor pedaço da Maçã.

Vídeo: a câmera do iPhone 12 Pro Max vale a pena?

Nós já lhes trouxemos um vídeo de unboxing dos iPhones 12 mini e 12 Pro Max, bem como fizemos um comparativo geral entre eles.

Publicidade

Mas lhes prometemos um vídeo detalhado, é claro, sobre o sistema de câmeras do iPhone 12 Pro Max — que é, sim, bem diferenciado em relação ao resto da linha. Pois aqui está!

YouTube video

No vídeo, nós respondemos a pergunta: esse sistema de câmeras do maior e mais caro dos iPhones vale realmente a pena, como a Apple diz?

Fizemos um comparativo detalhado entre as câmeras do iPhone 12 Pro e do 12 Pro Max, destacando as diferenças do sensor 47% maior da grande angular do 12 Pro Max, sua estabilização no sensor e também a teleobjetiva de 2,5x (contra 2x do modelo menor).

Se curtirem o vídeo, deixem um joinha lá no YouTube, compartilhem-no com parentes/amigos e nos ajudem a fechar 2020 com 100.000 inscritos no canal! Será que conseguimos? 😊


PATROCÍNIO

A iPhoneBEL é uma loja de tecnologia inovadora, voltada para soluções inteligentes e focada em dispositivos Apple. Ela oferece um mundo de acessórios, suprimentos e as últimas tendências em tecnologia. É a sua melhor opção em acessórios e suprimentos premium pra toda a linha Apple.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Foxconn estaria testando protótipos de iPhones dobráveis

Próx. Post

Apple facilita divulgação de podcasts na web

Posts Relacionados