O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Após anos, Instapaper volta a ter um app para Mac

Instapaper para macOS

Se a minha memória não falha, o Instapaper foi um dos primeiros serviços de “ler depois”. Por muito tempo, ele contou não apenas com um app para iOS, mas também para macOS — antes de ser abandonado.

Publicidade

Agora, anos depois, ele está de volta!

Temos o prazer de anunciar que o Instapaper já está disponível no macOS! Você pode baixar o Instapaper na App Store do seu Mac para ler todos os seus artigos offline, em tela cheia e com todos os excelentes recursos do aplicativo para iOS.

Segundo os criadores, a interface e os recursos do app foram personalizados para tornar tudo mais interativo e de acordo com ambiente do macOS Big Sur. Isso inclui uma visualização lado a lado de pastas e lista de artigos, além de destaques diversos ao passar o mouse em cima de determinadas áreas, suporte ao Modo Escuro e mais.

O app também conta com novos recursos para o gerenciamento de artigos, como por exemplo as ações de foco (curtir, mover, arquivar e excluir facilmente algo da lista). Para organizar tudo facilmente, você pode arrastar e soltar os artigos diretamente nas pastas.

Publicidade

Você pode navegar pelo app usando o teclado — todos os atalhos, inclusive, podem ser encontrados na barra de menu do aplicativo. A nova versão ja chega compatível com Macs Intel e com chips M1.

Por ser um app universal, vale notar, a versão para iOS/iPadOS também chegou à 8.0 — ela inclusive estabeleceu a base para a construção do aplicativo para macOS. No iPhone/iPad, as novidades incluem uma folha de compartilhamento redesenhada e melhorias na paginação (para que haja menos recortes de texto em uma variedade de situações).


Ícone do app Instapaper
Instapaper de Instant Paper, Inc.
Compatível com MacsCompatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 8.0 (49.1 MB)
Requer o iOS 13.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Apple TV, iPad, iPhone e Apple Watch (Apple Developer)

Apple libera segundas versões beta do iOS 14.3 e do iPadOS 14.3

Próximo Artigo
LumaFusion

LumaFusion ganha suporte a HDR e processamento em 10 bits

Posts Relacionados