O melhor pedaço da Maçã.

Apple celebra avanços nos 40 anos de campus da Irlanda

Campus da Apple em Cork

A Apple fez questão de homenagear seus funcionários (e sua história) na Irlanda com a comemoração dos 40 anos do seu campus em Cork. Tudo começou em 1980, quando a Maçã tinha apenas uma única fábrica e cerca de 60 funcionários no país.

Publicidade

Atualmente, o campus da Apple em Cork atua como a sede europeia da companhia, englobando mais de 6.000 funcionários em diversas pontas, como AppleCare, operações e logística, além de diversas outras equipes formadas por colaboradores que representam mais de 90 nacionalidades.

Desde 2015, o programa interno de voluntariado da Apple em Cork já apoiou mais de 400 instituições de caridade na Irlanda — para cada hora que um funcionário de Cork se oferece como voluntário, a Maçã faz uma doação em dinheiro para a mesma instituição de caridade. Hoje em dia, 43% de todos os funcionários em Cork participam de atividades de voluntariado.

Naturalmente, a unidade da Apple em Cork segue os mesmos padrões mundiais da companhia, incluindo suas medidas de sustentabilidade. Nesse sentido, o campus de Cork funciona com energia 100% limpa: ele possui mais de 200 painéis solares térmicos e a água da chuva é coletada do telhado para abastecer banheiros em todo o campus.

No mais, a Apple celebra a colaboração de vários funcionários — alguns deles que trabalham no campus há mais de 30 anos — e destaca iniciativas de inclusão LGBTQ e acessibilidade (Diversity Network Association, ou DNA) na sua casa irlandesa.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

SSD do novo MacBook Air é 2x mais rápido que seu antecessor

Próx. Post

Adobe lança beta do Photoshop para Macs com chip M1

Posts Relacionados