O melhor pedaço da Maçã.

Belkin lança carregador sem fio que também desinfecta iPhones

UV Sanitizer + Wireless Charger da Belkin

Em tempos de iPhones sem carregadores — e de pandemia —, nada melhor do que conhecer novas opções de acessórios que fornecem exatamente as funções de que precisávamos, não é?

Publicidade

A Belkin, por exemplo, anunciou recentemente dois novos modelos de carregadores sem fio que solucionam o problema de os iPhones não virem mais com adaptadores, mas um deles vai além: o acessório pode desinfectar itens que você usa diariamente — algo bastante pertinente hoje em dia.

Falo dos carregadores sem fio TrueFreedom PRO e UV Sanitizer + Wireless Charger, ambos da linha BOOST CHARGE. Os dois modelos podem fornecer até 10W para recarregar iPhones à máxima potência permitida (7,5W).

YouTube video

O TrueFreedom PRO oferece carregamento sem fio em toda a extensão da sua superfície, graças às 16 bobinas internas que fornecem energia consistentemente — algo que o AirPower teria oferecido se ele tivesse vingado. Isso significa que é possível recarregar até dois dispositivos (compatíveis com padrão Qi) simultaneamente nessa base.

Já a base UV Sanitizer com carregamento sem fio, embora não possua o mesmo sistema de bobinas, oferece outra função muito interessante: uma pequena “cabine” para higienização de itens em geral — incluindo iPhones, chaves, cartões, etc.

De acordo com a Belkin, o acessório se livra de até 99,99% dos germes e bactérias a partir de duas luzes de LED1Light-emitting diode, ou diodo emissor de luz. UV-C. No entanto, ainda que a base não possa recarregar dois dispositivos simultaneamente, ela oferece a mesma potência de carregamento de 10W.

A base de carregamento TrueFreedom Pro estará disponível “em breve” na loja online da Belkin por US$130. Já o carregador UV Sanitizer custará US$80 e também será disponibilizado nas próximas semanas. O que acharam?

via SlashGear

Notas de rodapé

  • 1
    Light-emitting diode, ou diodo emissor de luz.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

TikTok: pais e mães podem controlar melhor conta de filhos(as)

Próx. Post

Criminosos sequestram caminhão com £5 milhões em iGadgets

Posts Relacionados