O melhor pedaço da Maçã.

“Carpool Karaoke”, no Apple Music, terá um apresentador diferente para cada episódio

Carpool Karaoke da Apple: Tim Cook, James Corden e Pharrell Williams

Como já sabemos, uma versão do sucesso “Carpool Karaoke”, quadro do The Late Late Show com James Corden, fará parte do catálogo do Apple Music. Agora, a Variety trouxe mais detalhes sobre a produção.

Publicidade

Esta nova versão do quadro será feita exclusivamente para o Apple Music e terá 16 episódios de meia hora cada. A princípio, quando a notícia de que a Maçã teria comprado os direitos do quadro surgiu, houve burburinhos de que Corden não seria o apresentador — o que acabou desanimando muitas pessoas.

Agora, isso está confirmado. Na verdade, não haverá um apresentador fixo; todos os episódios terão pessoas diferentes. A razão para tal, como relatou o produtor Ben Winston, é que “o que James faz é tão especial e único; é bobagem tentar replicar isso”. Mas Corden não ficará parado; ele se juntará a Winston e Eric Pankowski na produção do programa. Ele explica que tentarão fazer algo “fora da caixa” ao juntar pessoas bem diferentes.

Estamos muito entusiasmados com as combinações que estamos montando. Essas junções incluem opções musicais mais tradicionais como John Legend e Alicia Keys, e Seth MacFarlane e Ariana Grande, mas também alguns mais fora da caixa como Billy Eichner no banco do passageiro, cercado pela banda Metallica, ou o ex-jogador da NFL e apresentador de talk show Michael Strahan junto do motorista da NASCAR, Jeff Gordon.

Isso quer dizer que diversas estrelas que não fazem parte do ramo musical poderão aparecer no programa.

Publicidade

Nós não chamaríamos Will Smith [no The Late Late Show]. Tantas pessoas entraram em contato conosco, grandes estrelas de cinema, e achamos que não era realmente para nós. Mas aqui no Apple Music, é perfeito.

Pelo que Corden relata, parece que a Maçã está dando a mesma liberdade aos produtores de conteúdo em vídeo que normalmente dá para os produtores musicais — o que é realmente ótimo. Por enquanto, ainda não há data certa para a estreia, mas uma coisa é certa: apenas assinantes do Apple Music terão acesso ao conteúdo.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple teria feito parceira com a Carl Zeiss para óculos de realidade aumentada

Próx. Post

Rumor: três modelos de iPads serão lançados em 2017, incluindo um sem bordas (com tela entre 10″ e 10,5″) [atualizado]

Posts Relacionados