O melhor pedaço da Maçã.

Conceito de iMac Pro mescla Mac Pro com Pro Display XDR

Se formos no basear em vários conceitos recentes para um novo iMac, o caminho óbvio que a Apple seguirá é pegar o design do Pro Display XDR e embutir um computador ali dentro.

Publicidade

O último desses conceitos, criado pela Khahn Design Experience, também segue essa ideia — mas vai além, imaginando que o novo iMac Pro poderia ter uma estrutura modular tal como o Mac Pro.

A base do design desse novo iMac Pro seria o Pro Display XDR, mas na lateral haveria uma trava para dar acesso facilitado ao interior da máquina e fazer upgrades — incluindo RAM1Random access memory, ou memória de acesso aleatório., SSD2Solid-state drive, ou unidade de estado sólido. e até GPU3Graphics processing unit, ou unidade de processamento gráfico..

De fato, o conceito levaria o “Pro” no nome do iMac ao extremo, enquanto o iMac Pro atual basicamente só leva essa alcunha por oferecer boa performance para profissionais. Todavia, seria um desafio técnico e tanto executar algo dessa magnitude e, infelizmente, não me parece algo muito dentro das tendências recentes da Apple.

YouTube video

Obviamente, para viabilizar algo assim, outra coisa que a Apple precisará fazer é reduzir um pouquinho o preço desse suporte aí. 😜

Publicidade

Independentemente de como for, estou ansioso para ver a chegada de novos iMacs e/ou iMacs Pro — quem sabe com um chip “M1X” da vida, já? Que não demorem muito.

via 9to5Mac

Notas de rodapé

  • 1
    Random access memory, ou memória de acesso aleatório.
  • 2
    Solid-state drive, ou unidade de estado sólido.
  • 3
    Graphics processing unit, ou unidade de processamento gráfico.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhone 12 Pro Max tem a melhor tela já testada pela DisplayMate

Próx. Post

Chrome 87 aterrissa com melhorias em abas e performance [atualizado: M1]

Posts Relacionados