O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Edição especial AMBUSH dos fones Powerbeats

Edição especial AMBUSH dos Powerbeats brilha no escuro

Inspirada na vida noturna de Tóquio

Desde a ampliação (e popularização) da família AirPods, os fones da Beats assumiram uma posição mais recuada no catálogo e na estratégia de divulgação dos fones da Apple — mas isso não significa que a Maçã esteja esquecida da sua subsidiária. Hoje, a empresa anunciou uma edição especial dos fones Powerbeats em parceria com a grife japonesa AMBUSH.

Publicidade

Desviando-se das cores tradicionais dos fones (preto, branco e vermelho), a edição especial dos Powerbeats chega num tom de verde clarinho com um detalhe deveras especial: o dispositivo brilha no escuro, dando a impressão de você estar sempre numa eterna balada.

Na parte principal dos fones, temos a marca da Beats em vermelho e uma inscrição com a marca da AMBUSH. A Apple define a criação dos fones da seguinte forma:

Yoon Ahn, a cofundadora e diretora criativa da grife de Tóquio AMBUSH, é conhecida por suas criações unissex pouco tradicionais que elevam objetos do dia a dia e combinam elementos inesperados da streetwear, da joalheria, da moda de luxo e das subculturas locais da sua cidade. Com essa parceria, Yoon foi inspirada pela faísca criativa que pode vir do seu lado noturno — especialmente vivendo numa cidade como Tóquio, que mostra suas cores à noite com uma energia muito particular.

Outro diferencial dos Powerbeats AMBUSH é um estojo especial para carregar seus fones, como visto abaixo. De resto, trata-se do mesmo dispositivo de sempre, com chip H1 para conexão rápida com aparelhos da Apple, 15 horas de bateria, resistência a água e suor e tecnologia Fast Fuel de carregamento rápido.

Edição especial AMBUSH dos fones Powerbeats

Os fones começarão a ser vendidos amanhã, nas lojas online da Apple e em varejistas selecionados, por US$200 — 50 dólares a mais em relação ao preço dos fones civis.

Ainda não sabemos se eles serão vendidos no Brasil.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Shazam ao lado do Apple Music num iPhone X

Shazam, da Apple, chega a 200 milhões de usuários ativos

Próximo Artigo

Epic Games leva briga com a Apple para a Austrália

Posts Relacionados